“Não tenho adversários, tenho concorrentes”, diz Maguito ao comentar possíveis alianças

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha vai se empenhar para aproximar Maguito de Wilder Morais, também pré-candidato, em busca de uma aliança já no primeiro turno

Gustavo Mendanha e Wilder Morais

Durante o anúncio da pré-candidatura de Maguito Vilela na manhã desta quinta-feira, 10, o emedebista deu uma declaração que revela bem o seu jeito de pensar política: “Não tenho adversários, tenho concorrentes”.

E é nessa linha que Maguito segue atrás de possíveis alianças que fortaleçam sua candidatura. Se possível, quer agregar partidos já no primeiro turno. Se não for possível, garante que juntará todas as siglas que compartilhem dos mesmos ideais num provável segundo turno.

E, mesmo que não se concretize nenhuma aliança, se eleito, Maguito deve seguir aquilo que manteve contra seu adversário Marconi Perillo: o bom relacionamento com gestores. Maguito diz acreditar na união política para garantir recursos e proporcionar o melhor para a cidade.

Corroborando com o perfil agregador de Maguito, seu aliado Gustavo Mendanha tem um objetivo a conquistar. Amigo de Wilder Morais, o prefeito de Aparecida de Goiânia vai se empenhar para selar a aliança entre os pré-candidatos já no primeiro turno.

Gustavo e Wilder são próximos, para além da relação entre prefeito e empresário, desenvolveram uma relação de amizade.

Wilder anunciou na manhã de hoje sua vice, Valdelice Ribeiro. A chapa de Wilder já conta com o apoio do PMN, PSC, Republicanos e Avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.