Na TBC, Iris afirma que obras do BRT serão retomadas imediatamente

Obra será retomada pela parte Norte do corredor

Iris Rezende na TBC| Foto: divulgação

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), afirmou, em entrevista ao JBC 1ª Edição, que as obras do BRT serão retomadas imediatamente. O eixo de transporte de ônibus pretende ligar as regiões Norte e Sul da capital.

“Vamos começar agora, imediatamente, a parte Norte. Quando terminar a parte Norte, faremos nova licitação para a parte Sul. O que não dá é para continuar do jeito que está”, disse o prefeito à jornalista Michelle Bouson.

Iris disse, com exclusividade à reportagem da TBC, que ontem acertou os detalhes que faltavam para a retomada das obras. Foi assinado um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) entre a prefeitura e Ministério Público, empresa, Caixa Econômica Federal e governo federal.

DEM x MDB

Iris disse que vai fazer de tudo para unir a oposição em torno de apenas uma candidatura ao governo de Goiás.

Atualmente o bloco oposicionista se divide entre o grupo do senador Ronaldo Caiado (DEM) e o do deputado federal Daniel Vilela (MDB). “Oposição dividida pode menos. Na hora certa, vou fazer um esforço gigante para unir. Se não unir, vou apoiar o candidato do meu partido”, disse.

Iris também respondeu perguntas enviadas pelos telespectadores por meio do WhatsApp. Afirmou que está organizando a saúde municipal de Goiânia e que as obras do BRT serão retomadas imediatamente.

Ao ser questionado sobre qual seria seu futuro político, Iris garantiu que esse é seu último mandato. O prefeito completa 60 anos de vida pública em outubro próximo e está com 84 anos.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.