Escolhido por José Eliton para a coordenação de prefeitos durante a campanha, Paulo Sérgio de Resende acredita que a continuidade do trabalho deve acontecer

Foto: André Costa / Jornal Opção

O prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Resende (PSDB), foi escolhido, junto com o prefeito de Vianópolis, Issy Quinan (PP), pelo governador José Eliton (PSDB) para atuar na coordenação da campanha governista entre os prefeitos durante a campanha eleitoral que se inicia na próxima semana.

Em entrevista ao Jornal Opção, Paulinho mostrou confiança e tranquilidade sobre o trabalho designado a ele e adiantou que reunião marcada para esta terça-feira (31/7) já irá definir as primeiras ações.

“Eu e o prefeito Issy vamos nos reunir e traçar metas de trabalho e estratégias nesta terça focando no que acreditamos: a continuidade do trabalho de José Eliton”, disse o prefeito de Hidrolândia.

Como presidente da AGM, Paulo reforçou que o governador tem ajudado os municípios, sendo aliado das prefeituras, por meio como o Goiás na Frente. “José Eliton tem controle de todo Estado, conhece a realidade das regiões, conseguiu dar seguimento ao trabalho de Marconi, tem boas propostas e é novo”, enumerou.

Para o coordenador, o atual governador é o melhor nome e declara que tanto ele quanto as pessoas à sua volta “gostariam que o trabalho continuasse”.

Durante entrevista, o político revelou também que trabalha, junto aos demais prefeitos, para escolher coordenador da campanha que atuará na região Leste do Estado — já que Paulinho representa a região Sul, Issy Quinan, a região Sudeste, e os outros coordenadores, Roberto Naves, de Anápolis, e Jalles Fontoura, ex-prefeito de Goianésia, representam as regiões Nordeste e Norte, respectivamente.