Na Câmara, Iris diz que está cumprindo “cada compromisso assumido” na campanha

Mesmo com a capital em caos, prefeito pinta cenário de conquistas no ano passado ao prestar contas

Foto: Larissa Quixabeira

Na Câmara Municipal de Goiânia na manhã desta segunda-feira (19/2), o prefeito Iris Rezende (MDB) pinta um cenário de conquistas para o ano de 2017. Apesar do caos instalado na Saúde, infraestrutura e educação, o decano emedebista comemora os “avanços” de sua gestão.

“Venho mostrar o novo cenário que se desenha em nossa querida cidade. A cidade estava tomada por lixo e buraco em toda parte, dívida imediata chegava a R$ 600 milhões, déficit de R$ 30 milhões mensais, destaco que mesmo em tão pouco tempo caminhamos bastante. Estamos avançando firme em direção a tempos melhores”, afirmou.

Lendo um discurso, Iris disse que tem disposição para continuar à frente da prefeitura e que toda a equipe está envolvida em um projeto “de economia e potencialização do serviço prestado”.

Segundo ele, foram retomamos obras paradas, além de ter inaugurado escolas, CMEIs, unidades de Saúde, unidades habitacionais, foram abertas vagas na educação, contratados médicos e melhorados serviços como de coleta de lixo, iluminação e urbanização.

“Temos cumprido cada compromisso assumido [na campanha]. Temos rumo certo na administração, temos foco e disposição para superar barreiras. Os benefícios vão se generalizando”, garantiu.

 

O prefeito presta contas sobre o terceiro quadrimestre de 2017 na Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.