Mutirão da CDL oferece desconto em juros e multas para limpar o nome, em Goiânia; Veja como participar

Campanha vai até o dia 7 de outubro e os cadastros podem ser feitos online, pelo site Mutirão Limpe Seu Nome, ou presencialmente, na sede da CDL

Mutirão da negociação | Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL) realiza a partir desta segunda-feira, 27, um mutirão para que os consumidores possam pagar dívidas em atraso com até 100% de desconto nos juros e multas e limpar o nome. Além disso, o valor devido poderá ser parcelado.

O mutirão vai até o dia 7 de outubro e os cadastros podem ser feitos online, pelo site Mutirão Limpe Seu Nome, ou presencialmente, na sede da CDL Goiânia, que fica na Rua 8, no Setor Oeste da capital.

Após consultar as dívidas, o consumidor entra em contato com a loja por um aplicativo de mensagens ou vai presencialmente ao local para acertar os descontos e pagamento dos valores. A CDL informa que a forma de pagamento ficou a critério de cada empresa, com isso ela pode tirar juros e multas, parcelar, pedir apenas uma entrada. O consumidor pode ainda fazer uma contraproposta.

A expectativa é superar o número de consumidores participante da última edição, em 2019, quando foram registradas mais de 23 mil consultas no site da campanha. Mais de 150 empresas devem participar do mutirão. Os comércios que quiserem participar devem se inscrever pelo site do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.