Musa das “pastinhas”, Luciane Hoepers é eleita nova Miss Bumbum Revelação

Alvo de concorrentes, loira não levou o título principal para casa, mas causou bastante polêmica na competição

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A “ex-pastinha” Luciane Hoepers foi destaque no concurso Miss Bumbum 2015, realizado na noite da última segunda-feira (9/11), em São Paulo. A loira não ficou entre as três finalistas, mas foi coroada como a revelação do concurso.

Na disputa, a catarinense causou polêmica e não agradou muito as demais participantes, o que, segundo a própria, aconteceu porque já era conhecida da grande mídia. Em entrevista ao portal Bol, a loira afirmou que chegou a dar queixa na polícia após ameaças de concorrentes.

A catarinense de 35 anos ficou famosa em 2013, suspeita de atuar como “isca” para prefeitos e políticos em um esquema que fraudava fundos de pensão de prefeituras. A loira chegou a ficar presa por 5 dias, mas sempre negou o envolvimento com qualquer organização criminosa.

Em território goiano, Luciane foi alvo de muita polêmica. A loira foi flagrada pela Polícia Federal em um almoço com os então deputados estaduais Samuel Belchior (PMDB) e Daniel Vilela (PMDB). Além disso, diálogos de interceptações telefônicas feitas pela PF também revelaram intimidade entre Luciane e Samuel.

Conhecida como “musa dos políticos”, a catarinense era apontada com “vantagem” frente às demais concorrentes do Miss Bumbum, já que possuía o maior derrière da competição, com 112 cm. Quem levou o principal título para casa, no entanto, foi Suzy Cortez, de 25 anos, representante do Distrito Federal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.