Municípios goianos recebem máquinas para reconstrução dos estragos causados pelas chuvas

Quatro cidades vão receber motoniveladoras que vão auxiliar na reconstrução dos estragos da chuva e na melhoria da infraestrutura viária local

Durante esta quarta-feira, 5, e a quinta-feira, 6, o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Goiás, Abelardo Vaz Filho, fará as entregas de quatro motoniveladoras para municípios goianos de Cavalcante, Guarani, Flores e São João da Aliança, que foram afetados pelas fortes chuvas que causaram estragos em dezembro de 2021.

“Vamos entregar um equipamento extremamente versátil e potente, que executa trabalhos de pavimentação, construção e manutenção de estradas, terraplenagem, nivelamento de terrenos e limpeza de áreas. Esse equipamento reforça, substancialmente, a capacidade de melhoria da estrutura viária dos municípios”, reiterou a Codevasf.

As máquinas também poderão ser utilizadas em diversos serviços nas áreas urbanas e rurais, incluindo a construção e manutenção da infraestrutura viária dos municípios beneficiados. Ao todo, o equipamento custou R$ 2,7 milhões e foi garantido por meio de emenda parlamentar.

Uma resposta para “Municípios goianos recebem máquinas para reconstrução dos estragos causados pelas chuvas”

  1. Avatar Gervásio Gonçalves disse:

    E a Go 110, que interliga os municípios de Iaciara a São Domingos que está praticamente intransitável não vai receber nada de socorro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.