Mulher tem cachorro roubado no Jardim Goiás e pede ajuda para recuperar animal

Ione Miranda estava na frente do seu prédio quando assaltante a ameaçou com uma faca e levou cão, da raça Maltês; vídeo capturou momento do crime

Moradora do Jardim Goiás, a enfermeira Ione Miranda passeava com seu cachorro , Floquinho, no início da noite do último sábado (17/12) quando acabou sendo roubada. Ela, que estava na calçada do prédio em que mora, viu um carro preto se aproximar e parar.

floquinho-roubado

“O passageiro desceu, levantou a camisa e me mandou entregar o cachorro, eu pedi para ele não levar o Floquinho, mas ele fez menção de pegar a faca e eu acabei entregando”, disse. Um vídeo da câmara de segurança do prédio mostra o carro parando no meio da rua, um homem descendo e instantes depois voltando correndo para o veículo, arrastando o cachorro da raça Maltês pela coleira.

A enfermeira acionou a Polícia Militar, mas disse que os policiais apenas comentaram que esse tipo de caso está sendo muito comum na região. Segundo ela, foi dito que o caso de Floquinho era o terceiro roubo de animais na mesma semana.

A vítima foi à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, mas não tem mais notícias sobre o caso. “Peço para que as autoridades tomem providências para que isso não ocorra com mais ninguém”, disse, pedindo para que entrem em contato caso haja alguma notícia sobre o cachorro.

Confira o vídeo do momento do crime:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.