Simone Alves de Paula, de 50 anos, morreu depois de sofrer um choque elétrico dentro de casa, no distrito rural de São Benedito, em Varjão, município localizado a cerca de 70 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, familiares relataram que a vítima manuseava a parte elétrica de uma geladeira quando recebeu a descarga fatal. Apesar da tentativa de socorro, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o acidente, o marido de Simone buscou ajuda de vizinhos para tentar salvá-la. Ela foi levada ao Hospital Osmar Carvalho Rosa, em Varjão. No entanto, a equipe médica apenas pôde confirmar o óbito, já que a vítima chegou à unidade de saúde sem sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar o exame cadavérico.

A Polícia Militar informou que o caso foi registrado, inicialmente, como morte acidental. Contudo, como determina o protocolo, a Delegacia de Trindade foi acionada e ficará responsável pela investigação. A Polícia Civil requisitou ainda uma perícia criminal no local para analisar as circunstâncias do acidente. O objetivo é confirmar se a descarga elétrica foi realmente causada por falha na geladeira ou se havia outro fator de risco no ambiente doméstico.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Varjão publicou uma nota de pesar lamentando a perda. “Quando o amor é forte, nenhum adeus é eterno. Uma perda irreparável”, declarou a administração municipal em homenagem à moradora.

Leia também:

Com lago, anfiteatro e quadras, Abadia terá seu primeiro parque urbanizado

Ex-mulher de Wilder e Cachoeira trava disputa judicial envolvendo mina da Vale