Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos, teve uma parada cardíaca quando fazia exercícios numa academia de crossfit, em Anápolis, e morreu na terça-feira, 11.

A academia Box 4 de Maio informou que, ao perceber que Michelle Gomes dos Santos havia sofrido uma parada cardíaca, a equipe da empresa começou os procedimentos básicos para tentar salvá-la.

Acionado, com pedido de urgência, o Samu informou, porém, “que não havia viaturas disponíveis no momento para o atendimento que deveriam aguardar”.

Dois alunos da academia que são médicos (um homem e uma mulher), acionados, compareceram à academia e atenderam Michelle Gomes dos Santos. Em seguida, 30 minutos depois do desmaio da jovem, uma equipe do Samu chegou ao local e tentou reanimá-la. Mas Michelle Gomes dos Santos acabou falecendo.

Michele Gomes dos Santos fazia exercícios na Academia desde agosto de 2022.

A direção do centro de treinamento disse: “A família do Box 4 de Maio está prestando toda a assistência à família de Michelle neste momento de dor. Estão profundamente consternados com esta fatalidade e reforçam seu compromisso em manter a segurança e o bem-estar de seus alunos”.