Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado por dois dias após sair do trabalho; vídeo

22 agosto 2023 às 10h58

COMPARTILHAR
Uma funcionária de uma cafeteria foi sequestrada e mantida em cárcere privado, em Cristalina, após embarcar em uma lotação pirata, na Asa Norte (DF), logo após finalizar o expediente noturno. O sequestro foi anunciado depois que a vítima chegou à Rodoviária do Plano Piloto, onde foi impedida de desembarcar pelo motorista e pelo cobrador. As portas traseiras do veículo, inclusive, estavam sem as maçanetas internas, impedindo a fuga.
Segundo a Polícia Civil do DF, a vítima passou a primeira noite no cativeiro goiano, enquanto era vigiada pelos autores Rubens Brayner Moraes Cardoso e Marcos Rogerio Junqueira. Na manhã do dia seguinte, a família da mulher recebeu um pedido de resgate. Sem hesitar, no decorrer do dia, o resgate foi pago, mas a vítima não foi libertada, visto que os criminosos queriam mais dinheiro em troca da liberdade da mulher.
Ao tomar conhecimento do crime, a PC conseguiu identificar o motorista, assim como o cativeiro e o veículo utilizado no crime, dando início às buscas pela mulher em território goiano. Com medo, os autores libertaram a vítima dois dias depois do sequestro, em Sobradinho (DF). A dupla segue foragida.