A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Uruaçu, prendeu, nesta segunda-feira, 15, uma mulher suspeita de dopar o marido e jogar soda cáustica nos órgãos genitais do homem. A.S.R., 56 anos, foi presa preventivamente por lesão corporal gravíssima no ambiente doméstico após parecer favorável do Ministério Público e da Justiça.

Galão de soda cáustica usada no crime | Foto: Reprodução/Polícia Civil

De acordo com a corporação, a motivação do crime teria sido ciúmes decorrente de uma traíção. Casada com o homem há cerca de 10 anos, ela teria sedado o companheiro com rivotril até que ele perdesse a consciência. Com o marido entorpecido, ela teria diluído soda cáustica em uma vasilha e jogou na região peniana da vítima, causando-lhe queimaduras graves e deformidades permanentes no corpo da vítima.

A mulher, que negou o crime inicialmente, disse aos policiais que a intenção do crime era fazer com que ele não tivesse mais condições de manter relações sexuais com outras pessoas. Após o cumprimento das medidas cautelares, a investigada confessou os fatos e detalhou como cometeu o crime.

Ela será encaminhada à Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto. Como o nome da suspeita não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa.

Veja o vídeo:

Leia também:

Goiânia apresenta poluição atmosférica acima da média nacional

SMS de Goiânia considera contratação de médicos PJ como resolução para crise na saúde