Mulher de Joaquim Roriz é assaltada na porta de igreja em Brasília

Dona Weslian Roriz estava indo a uma missa, quando teve o carro levado por um assaltante. Ninguém ficou ferido

Joaquim Roriz e a esposa, Dona Weslian | Foto: Facebook / Liliane Roriz

Joaquim Roriz e a esposa, Dona Weslian | Foto: Facebook / Liliane Roriz

Mulher de Joaquim Roriz, ex-prefeito de Goiânia e ex-governador do Distrito Federal, Weslian Roriz foi assaltada na manhã desta terça-feira (12/5), em Brasília.

De acordo com informações da 11ª Delegacia de Polícia do DF, Dona Weslian estava saindo do carro a caminho de uma missa na Paróquia São João Bosco por volta das 7 horas, no Núcleo Bandeirantes, quando ela e o motorista foram surpreendidos por um indivíduo que anunciou o assalto.

O motorista entregou a chave do Jetta, que foi levado pelo assaltante. De acordo com a PM, ninguém ficou ferido e o veículo ainda não foi localizado.

Jornal Opção Online entrou em contato com a assessoria de uma das filhas do casal Roriz, a deputada distrital Liliane Roriz, mas não obteve resposta.

Weslian Roriz foi candidata a governadora do Distrito Federal nas eleições de 2010, após o marido, Joaquim Roriz, desistir da candidatura temendo ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Chegou a ir ao segundo turno contra Agnelo Roriz (PT), mas foi derrotada pelo ex-governador. No pleito de 2014, foi a primeira suplente do então candidato ao Senado pelo PTB, Gim Argello.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.