MP do DF investiga fraudes na compra de equipamentos médicos e cumpre mandados em Goiás

Operação deflagrada na manhã desta quinta-feira, 10, também cumpre mandados judiciais na capital, no Rio de Janeiro e São Paulo

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Distrito Federal deflagrou uma operação, na manhã desta quinta-feira, 10, para investigar supostas fraudes na compra de equipamentos médicos pela Secretaria de Saúde da capital. Ao todo, estão sendo cumpridos mandados judiciais no DF e em três estados: Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os mandados da Operação Gotemburgo, há seis de busca e apreensão na sede de uma das empresas fornecedoras e na casa do proprietário, em São Bernardo do Campo (SP). São investigados os processos de contratação das empresas Maquet e Med Lopes Comércio de Material Médico Hospitalar LTDA. pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

São alvos da operação: Rafael Barbosa, Roberto José Bittencourt, Ivan Castelli, Elias Fernando Miziara, José de Moraes Falcão, Flavio Rogério da Matta, Daniel Veras de Melo, Renato Lyrio de Mello, Edcler Carvalho Silva, Miguel Iskin, Gustavo Estelitta, Gaetano Signorini, Marcia de Andrade Oliveira Cunha Travassos, Andreia Estelita Perne, Claudio Albuquerque Haidamus e Mariana Estelita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.