Motorola lança campanha celebrando a diversidade sexual

Gigante do mercado eletrônico divulgou em sua página no Facebook o vídeo #EscolhaOAmor, em apoio aos casais gays 

gay1

A comunidade evangélica liderada pelo pastor Silas Malafaia vai ter que adicionar mais uma marca na lista de empresas a serem boicotadas por “promoverem o homossexualismo”. Na noite da última terça-feira (2/6), a gigante do mercado eletrônico Motorola divulgou, em suas redes sociais, a campanha #EscolhaOAmor.

A ação é uma moção de apoio à diversidade sexual e aos casais homossexuais. Em um pequeno vídeo divulgado no Facebook da Motorola Brasil, por meio de desenho animado, a marca mostra homens e mulheres se abraçando, pedindo por amor e proclamando o orgulho gay.

Inclusive, o próprio logo da empresa foi alterado para pedir respeito e igualdade. O característico “M” da Motorola foi sobreposto ao cartoon, que “celebra a diversidade das escolhas”.

Veja abaixo:

Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno. #EscolhaOAmor e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas! (>^_^)>♡<(^o^<)

Posted by Motorola on Terça, 2 de junho de 2015

O vídeo da Motorola vem após O Boticário causar “polêmica” com um comercial que mostra três tipos de casais se presenteando no Dia dos Namorados. A propaganda, que também está sendo exibida na rede aberta de televisão, dividiu opiniões. O Pastor Silas Malafaia chegou a gravar um vídeo pedindo que seus fieis “boicotem” a empresa e todas que promovam o “homossexualismo”.

No Youtube, a propaganda de O Boticário tem mais de um milhão de visualizações, com 271 mil avaliações positivas, ante 166 mil negativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.