Morre vítima da Covid-19, João Sobreira um dos nomes marcantes do rádio em Goiás

Era servidor técnico-administrativo da Universidade Federal de Goiás (UFG) e trabalhou na Rádio Universitária da instituição por mais de 40 anos

Radialista, João Sobreira | Foto: reprodução

Uma das vozes marcantes do radialismo goiano, João Sobreira não resistiu e morreu em decorrência das complicações causadas pela Covid-19 na noite de quinta-feira, 22. Ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia há cerca de 10 dias, onde chegou a ficar com 50% dos pulmões comprometidos.

João Sobreira, nasceu em Juazeiro do Norte, Ceará, era servidor técnico-administrativo da Universidade Federal de Goiás (UFG) e trabalhou na Rádio Universitária da instituição por mais de 40 anos. Além disso, atuou como gerente de aeroporto da companhia aérea Varig. Em 2016, foi homenageado na Câmara dos Vereadores com diploma de honra ao mérito.

A UFG lamentou por nota a morte do profissional.”A Universidade Federal de Goiás informa com profundo pesar o falecimento do radialista João Sobreira Rocha em 22 de abril de 2021, vítima de covid-19 em 22/4. João Sobreira era servidor técnico-administrativo da UFG e trabalhou na Rádio Universitária UFG por mais de 40 anos. João havia sido hospitalizado 10 dias antes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.