Modelo transex vai contar casos e fantasias sexuais de famosos em livro

Rafaela Bellucci não quer revelar os nomes envolvidos, mas garante que se relacionou com ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira

A famosa modelo brasileiro transex Rafaela Bellucci vai publicar um livro autobiográfico com histórias quentes de casos amorosos com ex-jogadores de futebol nacionais e internacionais, com quem se relacionou nos últimos anos.

Em uma parte do livro, Rafaela vai contar casos amorosos que manteve com ex-jogadores de futebol quando morou na Europa, em 2006, durante a Copa do Mundo, período em que começou a namorar esportistas.

Em entrevista ao portal O Dia, a modelo contou que morava na Itália em 2006 e começou a namorar um jogador da seleção italiana.

“No livro, falo sobre as festas privadas em Milão com jogadores brasileiros. A partir daí, não parei mais de ser maria chuteira. Depois conheci o … (ex-Flamengo) pela internet, em 2008, quando ele jogava na Alemanha e eu estava na Itália. Na verdade, nem sabia que ele era jogador. Só quando ele abriu a câmera no MSN e meu amigo viu e o reconheceu. Depois, nos relacionamos”, lembra a modelo.

O livro vai narrar fantasias sexuais de jogadores famosos, inclusive de dominação no estilo “Grey”, do filme 50 Tons de Cinza. Mas a modelo não vai contar o nome dos famosos para preservá-los, até porque alguns são casados.

“Também terá um relacionamento com um jogador gaúcho, que disputou a última Copa do Mundo, o relacionamento com um empresário famoso preso na operação Lava Jato, entre outras vivências da minha vida”, ressalta Rafaela Bellucci.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.