“Missões são imprescindíveis para crescimento de Goiás”, diz presidente da Gelnex

Milvo Zancanaro afirma que, com missões comerciais, “o governador Marconi Perillo
tem sido o responsável pelo crescimento do Estado e das empresas”

O presidente da Gelnex, Milvo Zancanaro, que integra a missão comercial liderada pelo governador Marconi Perillo ao Cone Sul, afirmou nesta terça-feira (12/9), em Buenos Aires, que a iniciativa é “imprescindível para o crescimento do Estado” e “ótima para as empresas goianas”. A delegação conclui nesta terça-feira a etapa argentina da missão, que começou pelo Uruguai, e segue para a terceira e última parte das rodadas de negócios, no Paraguai.

A Gelnex é uma das maiores fabricantes mundiais de gelatina. “Já participamos de duas missões. Essa é a terceira. Temos tido ótimos resultados, em termos de negócios, de networking”, disse o presidente da Gelnex. “Nas missões, podemos ver o valor e a importância que Goiás adquiriu em nossas embaixadas e nos governos dos países visitados, com efeito muito positivo no comércio bilateral com nosso Estado”, completou.

“Para a imagem de Goiás é ótimo e para meus negócios, também. Precisamos mostrar que temos um Estado pujante, atividades econômicas bem interessantes”, disse Milvo Zancanaro. “Outros estados deveriam copiar essa iniciativa do governador Marconi Perillo”, disse o presidente da Gelnex. “Temos unidades em outras federações e sabemos que Goiás faz isso da melhor maneira possível. O governo do Estado Valoriza muito o empresário, realiza grandes negócios. O governador é responsável por esse crescimento nosso e também do Estado”, afirmou.

 

Veja vídeo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.