Miss Bumbum vira destaque internacional após tatuar Donald Trump nas costas e pedir paz
13 janeiro 2017 às 15h37

COMPARTILHAR
Érika Canella disse que muitos podem odiá-la pela estranha homenagem, mas alega ter bons motivos. Ao “The Sun”, ela disse que acha o empresário um homem atraente

Vencedora do Miss Bumbum 2016, a modelo Érika Canella, de 24 anos, se tornou destaque da mídia internacional após resolver tatuar em suas costas o rosto do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Ao britânico “The Sun”, a jovem diz que o inusitado desenho é “um sinal de bandeira branca” e “um pedido de mais amor e solidariedade”.
Érika também contou ao jornal que considera Trump um homem inteligente. “Por um lado repugnante, mas por outro extremamente atraente”, diz.
A jovem que tem como principal atributo de seu currículo o quadril de 107 cm comentou em sua conta no Instagram a publicação do “The Sun” e disse saber que muitos irão odiá-la, mas reforçou que a tatuagem não é nada mais que uma bandeira branca de “uma latina, mulher, que não conhece os USA”.
“Assisti a um discurso de uma atriz, e sou sincera, não sou fã de cinema, mas ela me chamou atenção ao dizer que violência gera violência. Quero que este ato possa ser capaz de dizer paz”, completou.
https://www.instagram.com/p/BPNjexxDziZ/?taken-by=erikacanella&hl=pt-br