Ministro petista diz que Marconi tem demonstrado a “forma correta de se governar”

Carlos Eduardo Gabas (Previdência Social) teceu elogios ao tucano antes de receber a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, na Cidade de Goiás

Goias Velho Governador Entrega Comendas fotos Edurdo Ferreira

Marconi entrega comenda ao Ministro Carlos Eduardo Gabas | Foto: Edurdo Ferreira

Mais um integrante do governo federal cobriu o governador Marconi Perillo (PSDB) de elogios. Na Cidade de Goiás, o ministro responsável pela Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas (PT), afirmou que Marconi se importa com o bem-estar das pessoas, trabalha em prol da sociedade e é republicano, por isso “tem demonstrado a forma correta de se governar”.

Em entrevista coletiva, o ministro agradeceu o tucano pela Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, maior honraria do Governo de Goiás, e aproveitou também para parabenizá-lo pelo trabalho que tem realizado. “Governar é se importar com o bem das pessoas, governador Perillo tem demonstrado essa capacidade, essa compreensão. Tem feito um trabalho irreparável aqui no Estado de Goiás e todo mundo reconhece isso”, sustentou o petista.

Carlos Eduardo Gabas comentou sobre a boa relação de Marconi com a prefeita da cidade, Selma Bastos, e também com a presidente Dilma Rousseff (ambas do PT). Segundo o ele, governar é justamente isso: “União entre os vários entes federados”.

No evento, os dois conversaram também sobre a história da Cidade de Goiás. O ministro ficou encantado e elogiou as belezas do local: “É um prazer muito grande estar aqui. Pretendo voltar para conhecer mais”. Ainda na leva de afagos, o petista chegou a elogiar a personalidade do governador. “Perillo tem dado prova de sua generosidade com as pessoas. Agora há pouco presenciei o governador pedindo para que os bombeiros fossem retirados do sol durante esta solenidade. Este fato, aparentemente simples, é prova da sensibilidade de Marconi Perillo”, contou Gabas.

Mais elogios

Prefeita Selma Bastos entrega homenagem ao governador Marconi Perillo | Foto: Eduardo Ferreira

Prefeita Selma Bastos entrega homenagem ao governador Marconi Perillo | Foto: Eduardo Ferreira

A prefeita Selma Bastos fez questão de agradecer as obras, benefícios e a parceria do governador Marconi Perillo para com a Cidade de Goiás. “Nosso parceiro atento, governador Marconi Perillo, é um legítimo governo republicano, sempre atendendo as solicitações dos cidadãos vilaboenses”, relatou ela.

“Basta fazermos a leitura cartesiana das eleições em Goiás temos certeza que estamos assim respaldados para levar o barco da confiança à frente e mantermos o leme que o povo quer. O povo é sábio e prova disso é o resultado das últimas eleições. Obrigada pela parceria governador”, completou Selma, ao prestar homenagem ao tucano. Na noite da última sexta-feira (24/7), a prefeita de ofereceu um jantar especial ao governador.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.