Agenda prevê dois encontros ao longo do dia. Em discussão estará temas ligados às pautas da Frente Parlamentar de Apoio ao Ensino Militar

Ministro da Educação, Milton Ribeiro | Foto: Reprodução

O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, estará em Goiânia nesta quinta-feira, 7, acompanhado do presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, e do diretor de Políticas para Escolas Cívico-Militares, Coronel Gilson.

Agenda prevê dois encontros ao longo do dia. O primeiro para explicar os programas do FNDE para prefeitos, vereadores e secretários municipais e, em seguida, uma reunião com representantes da Secretaria de Educação, dos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás e das Escolas Cívico-Militares do estado para tratar de temas ligados às pautas da Frente Parlamentar de Apoio ao Ensino Militar.

Além do deputado federal Vitor Hugo (PSL) e do ministro Milton Ribeiro, também participarão do evento o diretor de Políticas para Escolas Cívico-Militares, Coronel Gilson; um representante da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE); um representante da Força Aérea Brasileira; o Comandante de Ensino, Coronel André Willian; 60 comandantes dos CEPMGO; 60 representantes das Associações de Pais Mestres e Funcionários (APMF) de todas as instituições; os seis comandantes das Escolas Cívico-Militares; e representantes da Secretaria de Educação de Goiás.