Ao ser questionado sobre quantidade de projetos aprovados por ele na Câmara, Bolsonaro conseguiu desviar o foco para criar mais uma polêmica
O deputado federal e candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a causar polêmica por conta de suas controversas declarações. Durante passagem por Porto Alegre, onde participou de um evento empresarial, o parlamentar concedeu entrevista em que afirmou que matar é sua especialidade.
Ao ser questionado sobre a quantidade de projetos de sua autoria que foram aprovados durante o tempo em que está no Congresso, Bolsonaro lembrou da liberação da substância que ficou conhecida como “pílula do câncer”.
Apesar de não ser o autor de nenhuma proposta a respeito, ele afirmou que esteve à frente para aprovar a fosfoetanolamina e emendou: “Cura ou não cura, não sei. Sou capitão do Exército, a minha especialidade é matar, não é curar ninguém. Mas apresentei junto com mais alguns colegas e aprovamos. Dá certo ou não dá? Vamos dar a chance daquele que tem o dia marcado para morrer tomar a pílula.”
Logo depois, ele foi questionado sobre a declaração e reiterou a o que havia dito. “Se eu não fosse preparado para matar, eu não seria militar. Você teria jogado dinheiro fora”.
“Aprendi a atirar com tudo que é tipo de armas, sou paraquedista, sou mergulhador profissional. Sei fazer sabotagem, sei mexer com explosivo. Vocês nos treinam, nos pagam para isso. Eu não quero é falar que a polícia tem que matar inocente, não é por aí. Mas o pessoal que tá com fuzil na mão na rua, nos aterrorizando, eles só têm uma maneira de ser abatido.”
quem vai acreditar nessa mídia esquerdista só uma pessoa sem cérebro
As pessoas tem q entender que pra enfrentar um homem mal com uma arma precisamos de um homem bom com uma arma também ! Não vai ser com passeatas com flores brancas que combateremos a violencia, mas sim com rigor e determinação !
Meu, alguém realmente acredita que um texto desse pode mudar o fato de que Bolsonaro TEM CHANCES REAIS DE SER ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018? Só existe uma “opção”, que reproduzo aqui: É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO!
Sensacionalismo barato. É lógico que como militar ele é especialista em matar. O que a reportagem “finge” não entender é que ele, como muitos dos militares, é especialista em matar inimigos em situações de guerra ou conflito armado. Querem dar a entender que ele vai sair matando, que ele é maluco, ou alguma coisa do tipo. Trash News
Chefe da milícia faz o que?
A milícia carioca e sanguinaria. Não é difícil saber quem matou Marielle e quem mandou matá-la