Morreu, nesta quinta-feira, 3, o ator Michael Madsen, conhecido por seu trabalho em “Cães de Aluguel” e “Kill Bill”. Michael foi encontrado morto em sua casa em Malibu, na Califórnia, após sofrer uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pelo seu empresário, Ron Smith.

“Nos últimos dois anos, Michael Madsen vinha fazendo um trabalho incrível com filmes independentes, incluindo os próximos lançamentos ‘Resurrection Road’, ‘Concessions’ e ‘Cookbook for Southern Housewives’, e estava realmente ansioso por este próximo capítulo em sua vida”, afirmaram os representantes do ator para o site TMZ.

Michael ficou conhecido pelo seu papel como Mr. Blonde em “Cães de Alguel”. O filme foi um dos responsáveis por alavancar a carreira de Quentin Tarantino, fazendo com que o ator se tornasse um colaborador frequente do diretor. Ele também atuou nos dois volumes de “Kill Bill” e em “Os oito odiados” (2015).

Em 2024, Madsen foi preso sob acusação de violência doméstica após sua esposa, DeAnna Madsen, ligar para a polícia dizendo que “seu marido a empurrou e a trancou para fora de casa”. Ele foi liberado após pagar fiança de US$ 20 mil.

Leia também

Morre Thomas Roland Hoag, professor de fotografia da UFG