Mesmo embargada, Diablo Pub anuncia retorno das atividades

Boate foi interditada na última semana após reclamações de vizinhos pelo som alto. Amma garante que casa ainda não regularizou situação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A boate Diablo Pub, localizada no Setor Sul, em Goiânia, anunciou nesta quinta-feira (17/9) o retorno das atividades da casa, mesmo sem ter regularizado a situação junto à Prefeitura de Goiânia. O estabelecimento foi interditado pela administração municipal na última semana por poluição sonora e perturbação do sossego, após reiteradas reclamações de moradores da região.

Em comunicado publicado no Facebook, a casa informou que a programação volta já nesta sexta-feira (18). A nota, no entanto, não diz se a boate se adequou às regras de vedação do som estabelecidas pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma).

Procurada pela reportagem, a assessoria da Amma informou que o proprietário da casa havia procurado a pasta para saber o que seria necessário a fim de garantir a reabertura do local. O órgão, por sua vez, solicitou a apresentação de um projeto em que constasse as alterações necessárias para resolver o problema, sendo preciso, ainda, a verificação do referido plano por um fiscal.

Segundo a Amma, até a publicação desta matéria, a Diablo Pub ainda não havia apresentado projeto e o embargo tecnicamente ainda é válido. Caso o local seja reaberto na sexta-feira, sem ter regularizado sua situação, a casa pode sofrer novas sanções.

O Jornal Opção Online procurou a Diablo Pub para comentar o caso, mas o proprietário informou que estava orientado por seu advogado “a não falar com a imprensa”. Confira publicação da casa noturna no Facebook:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.