Maria do Rosário debocha de Delegado Waldir: “O senhor passou no psicotécnico?”

Em bate boca na CPI da Petrobrás, deputada petista questionou o delegado de como ele teria passado no concurso. Goiano entrará com ação no Conselho de Ética

Deputada petista Maria do Rosário questiona "sanidade" do deputado Delegado Waldir (PSDB) | Fotos: Câmara Federal

Deputada petista Maria do Rosário questiona “sanidade” do deputado Delegado Waldir (PSDB) | Fotos: Câmara Federal

O deputado federal Delegado Waldir (PSDB) protagonizou um bate boca com integrantes petistas da CPI da Petrobrás na tarde desta quinta-feira (9/4).

Durante o depoimento do tesoureiro do PT no Congresso, o goiano chamou João Vaccari Neto de “maior corrupto e ladrão da história do país” e acusou o PT de “patrocinar a corrupção” no Brasil.

Revoltada com as declarações do tucano, a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) questionou sua sanidade mental: “O senhor passou no psicotécnico? Como passou no concurso para delegado?”.

Em resposta, Waldir protestou: “Mais uma vez sou ofendido pelo PT”. No início da sessão, ele foi acusado pelo deputado Jorge Solla (PT-BA) de ser suspeito de envolvimento com o ato de um funcionário da Câmara dos Deputados que soltou cinco roedores no Plenário da CPI assim que Vaccari entrou no recinto.

Ao Jornal Opção Online, o delegado Waldir afirmou que entrará com uma ação no Conselho de Ética da Câmara contra a deputada Maria do Rosário e também contra o deputado Jorge Solla.

73 Comment threads
49 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
98 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Luiz Minelli

Esse delegado Waldir não passa de um fanfarão.

Maurício Paiva

Fanfarrão é este partido chamado PT, acorda Brasil, essa turma não presta, a maioria dos seus líderes estavam presos lembra?

Gabriel

Isso ta certo. Errado é achar que o PSDB, PP e DEM é solução.

Sonia Divina Petralha

e os psdb e camarilha TODOS SOLTOS LEMBRA?

Eliane Rocha Coelho

Uma pessoa que tem coragem de colocar uma foto da dilma no seu perfil. precisa urgente de um psiquiatra kkkkkk

Sonia Barbosa Claudio Alves

concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Santos Mallman Santos

OS dos outros partidos não estão presos imagina porque se roubam e roubarm muito mais? Faça uma busca no google “os partidos mais corruptos” e tire a prova!

Patricia

Bom é o Aecio Segundo Lugar Neves ! Nem na manifestação que ele convoca ele aparece! Eitaa candidato engajado ????

Alisson

A direita de verdade não gosta e nem apóia o Aécio, tanto que não quiseram ele na manifestação fora Dilma

Cleyton

Fanfarrão e o nome Q se dá a turma dos peraltas, os maiores ladrões da história do nosso país

Beatriz

Acho meio forte dizer que são os maiores ladrões da história do país. Sem dúvida que roubaram, mas se você se informar um pouquinho mais, vai ver que teve gente que roubou bem mais. Isso, claro, não isenta ninguém, mas acho errado demonizar um partido só.

Alisson

Resumindo, você é esquerdopata, e sim, os petralhas são os piores.

Wil

Acho que alguém andou faltando as aulas de história brasileira. Que tal reler algumas coisinhas desde a república oligárquica ao Brasil atual?

Lucas Moreno Duarte

Ele prende bandidos ao contrário do PT que os defendem.

Junior Brandão

E vc é só mais um… Se é que me entende

c0br4

Fanfarrão ou nao… Vaccari é corrupto sim e uma das engrenagens do caixa 2 do PT

luiz amaral

Fanfarra é o pt. Veja o que o pt fez com a petrobras. Tira o Pt e ponha Dilma pra governar

Sonia Divina Petralha

DEIXA DE LER A VEJA E VER JN VA SE INFORMAR e não repetir esta midia entreguista e lacaia dos gringos ou quer a PETROBRAX?

Alguém que odeia o PT

DEIXE seria o correto querida Sônia, foi a escola ?

prof.

“Deixa” é correto (imperativo na segunda pessoa do singular do verbo “deixar”). Ademais:
1. Citação é expressa por aspas, e não maiúsculas;
2. Vocativos devem vir entre vírgulas (“… correto, querida Sônia);
3. Deve haver um ponto final, e não uma vírgula, entre “Sônia” e “foi”;
4. Você não foi capaz de empregar a crase corretamente (foi à escola).

“Se todo mundo fosse tratado como merece, ninguém escaparia ao chicote.” Além de analfabeto político, seu domínio do registro escrito é sofrível – e é ridículo que você queira corrigir alguém cometendo mais desvios da norma do quem você quer corrigir.

Marcia Ramos Geão

Boa!

Joel Bento Carvalho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APEDEUTA!

MCANDIDO

Explique-nos, Prof., o que vc quis dizer com o termo “mais desvios da norma do quem você…” – Não seria “do que quem”? Seu burro! Quer corrigir os outros e não presta atenção ao próprio registro escrito! Obs: Tbm odeio o PT!

Beatriz

Amigo(a), acho que na verdade quem não foi à escola é você. O correto é “deixa” mesmo, uma vez que se trata do modo imperativo do verbo. Além disso, o verbo “ir” é transitivo indireto quando está no sentido de deslocamento de um lugar a outro, então faltou uma crase nesse seu “foi a escola” aí.

Paulo Bartz

Intervenção e toda a corja de malaco fora

Rogerio Schmidt

ahahahaaha! Sem argumentos, partiu pra correção e se ferrou kkkkkkkkkkkkk

Jorge Luiz Gouvêa

Ah!! então vc quer que leiamos a Carta Capital? Muito conveniente….

Jorge Luiz Gouvêa

Como seria bom se esses profundos conhecedores da língua portuguesa, fossem também profundos praticantes da ética e moral

luiz amaral

Fanfarra é o Pt fez com a petrobras , fora Pt deixa a Dilma governar.

Central Complexo Do Alemão

O pior não são os que foram presos pela justiça e soltos pela própria justiça, mas os criminosos contumazes do PSDB que não são punidos por engajamentos de setores da sociedade organizadas na defesa dessa gente. Isso é o pior que pode acontecer no tal ideal republicano…

luis carlos

Voce diz isso pq nao conheçe o Delegado Waldir, é uma pessoa muito direita e honesta, otimo careter, um cidadão acima de todos que conheço, otimo profissional, aqui em Goias, entrou para a Historia como um dos maiores delegados de nosso estado, deveria procurar 1ª em saber quem é ele pra chama-lo de fanfarão, fanfarão são esta cambada de petista ladrão.

Luiz

A fanfarrona é a Maria do Ossário que , junto como todos petistas, não querem largar o osso do “puder”

CARLOS MIGUEL

concordo,,não passa de um fanfarrão.

Jariel Oliver

Falou tudo delegado.

fabricio

Essa mulher é a maior ofensa a democracia.

Robson Falcão

Bom. Agora vocês vão ter que apelar para Dilma vetar a terceirisacao, se é que vocês são trabalhadores. (Ou são da elite protestando? )

Marcos Silva

Essa maria do rosário é uma fanfarrona.

Vitalina

Ta que essa mulher não é um exemplo porém constantemente faço essa mesma pergunta como ele conseguiu? pior ainda que ta fazendo na camara dos deputados?

Kepler Tiburcio

Quem fala o que quer, escuta o que não quer. A deputada deveria ter sido mais dura com o CALHORDA.

Everton Almeida

Quem acompanha o Delegado Waldir pelo Facebook talvez tenha feito uma pergunta: Porque ele usa tantas reticências(…) em seus textos? Não sou a favor do que o PT esta fazendo com nosso pais, porém, que o Sr.Delegado Waldir demonstrou imenso despreparo em sua oportunidade e em representar nosso estado diante de suas perguntas ao Ilustre e ladrão Vacari, isto ficou evidente! O que me leva a fazer a mesma pergunta que a Srta.Maria do Rosário fez: Como passou no concurso para delegado? O Despreparo ficou evidente tanto nas perguntas quanto no comportamento desregrado e desequilibrado do mesmo…

Paulo Valentim Chiarelli

delegado babaca

Santos Mallman Santos

Envergonha o Estado de Goias um politico com comportamento de fato estranhos pra não dizer que fogem ao estereótipo de um sujeito normal… Articula mal palavras, jeitos e trejeitos… Nem parece que está em um ambiente lotado de cinegrafistas e jornalistas remetendo imagens a todo Brasil… E esse deputado se comporta como se tivesse em um botequim….!

Geraldo

O Deputado Waldir foi muito feliz nas suas perguntas ao Sr.Vacari Neto, deixando claro as mazelas da administração petisca, apoiada por seus seguidores. Pena que o depoente não tenha tido a dignidade de oferecer as respostas solicitadas, preferindo sair pela tangente, numa tentativa clara de tentar confundir e desviar a atenção dos brasileiros, a respeito da roubalheira na Petrobras.

mateus borges

O delegado Waldir teve uma atitude honrosa a falar tudo que achava.

Anita

Penso que se fosse realmente um homem sério não se meteria com política, tá lá pra mamar no nosso dinheiro igual aos outros, tudo da mesma laia!

neuze

Quantas sandices por parte de quem realmente fala besteiras,e não sabe o que está por tràs dos politicos do PSDB,e que está na crista da onda, ser babacas e desinformados.Fazer o que?continue assistindo a globo e lendo a folha de São Paulo e a veja.PARABÉNS,Maria do Rosario! Mostre o que o Brasil precisa ouvir.

Ricardo

Só à título de informação.. Pra quem não sabe e ta aí falando besteira.. O delegado Waldir renunciou 100% da sua verba de gabinete.

Diane Valdez

Valeu Maria do Rosário! Falou por nós!!!

Amarildo

Precisa conhecer o trabalho dele antes de fazer um comentário sem nexo deste!

Mozar Ornelas

Um idiota completo!!! Descontrolado!!
Também me pergunto como um sujeito descontrolado desses passou em um concurso para delegado.

reinaldo

Como pode esse delegado falar que João Vaccari Neto é o maior ladrão e corrupto da história do país??? Essa fila tão tão grande de PeTralha que esse nanico pau mandado nem aparece na foto. Deve não ter psicotécnico pra delegado em Goiás mesmo não. Muito inocente esse menino.

Roger1910

Interessante que ele começou a ofender e não aguentou o revide. Deve ser mais um que votou a favor do PL da precarização do trabalho.

João Paulo Silveira

Deve ser? Ele e o restante dos goianos da Bancada da Porteira assinaram rindo! Não passarão!

PAULO

A maioria votou SIM (contra os trabalhadores). Mas é interessante saber quantos e quais votaram NÃO (e portanto, a favor dos trabalhadores). Número dos que votaram NÃO dos principais partidos:

PT: 64/64=100%
PMDB: 8/62=13%
PSDB: 1/50=2%

Nenhum deputado petista traiu os trabalhadores!

PrKarley Ferreira

Melhor ser fanfarrão do que ladrão.

Adauto Gonçalves dos Santos

PrKarley Ferreira, você tá defendendo vagabundo? Lembre-se que o Delegado Valdir é do psdb e como tal ele é conivente com toda a roubalheira que os politicos do psdb vem praticando em São Paulo há mais de vinte anos. Quem é conivente com a corrupção também é ladrão, e principalmente quando o sujeito conivente é deputado federal, e ao invés de fiscalizar, apoia a corrupção de seu partido. Ele não é apenas um fanfarrão, ele é ladrão, porque é conivente com o roubo, o propinoduto, a corrupção. E se você apoia esse vababundo, então você também é conivente com a… Leia mais

Cairbar Garcia Rodrigues

Ele pensa que dentro da Câmara, com o cargo de deputado ainda é delegado

Rosemary Da Silva

Se for para deixar essa trouxa,mais desequilibrada do que já é,tá valendo.

nadja

Quer aparecer sendo ridículo

aldo

eu em seu lugar maria do rosario, me envergonharia de seus atos, como fica os idiotas que votaram em voce, me envergonho de voce ser gaucha, como defende o pt com todas as provas, voce é doente tem que se tratar.

Faw Fawstino

Parece-me que o congresso virou reunião para achacar, e os achacadores aproveitam, o PSDB aproveitou para fazer a ceninha de sempre para a mídia. Achacar Vacari, por que com relação a Vacari e todos os outros presos, inclusive com cerceamento de defesa, invertendo totalmente os trâmites da justiça brasileira há investigação, inclusive com “disses e desdisses” de delator, não foi proferida nenhuma sentença, e o Waldir como delegado não aprendeu isso ainda?????? Que condenação é depois do transito em julgado? Parece-me que faltou outras fases do concurso, além do psico teste. Um leigo ignorar esta informação, até vai. Mas o… Leia mais

Rodrigo Bonifacio

Muito bem delegado Waldir não podemos ficar calado para esse tantos de ladrão . alguma pessoas tem tomar frente disso e não podemos nos calar .

Marcia Ivete Kieling

O cara ofende e não quer receber resposta…kkkk amei Maria do Rosário!

william

O problema é que o nosso deputado Waldir tem olho clinico para ver bandido…. por isso que o PT fica com medo.

Faw Fawstino

O Valdir tem olho clínico para selecionar o investigado que quer achacar, pois se olhasse pro rabo…. Calaria a boca; Com a formações de delegado devia saber que só depois da investigação vem a sentença.

Marcia Ivete Kieling

Um milhão de curtidas para este comentário!!!

Santos Mallman Santos

DA SÉRIE GRANDES ROUBOS TUCANOS: Propina tucana desviada do Metrô-SP é de R$ 1,925 BILHÃO, equivalente à 275 mensalões. Os valores da corrupção tucana no Metrô-SP, cantada em verso e prosa, é de R$ 577 MILHÕES, porém, feita a correção desde 1995, – (governo Mário Covas) – segundo o jornal Estadão, a cifra bate na casa dos R$ 1,925 BILHÃO. Se a imprensa da província, não fosse vendida, estaria estampando nas primeiras páginas, e telejornais, que o valor sem correção, equivale à 82 mensalões, e corrigidos, equivale a nada menos que 275 mensalões. Escândalo (aquele), que os próprios tucanos, dizem… Leia mais

Vinicius Cerentini

Mas ele pode ofender um partido inteiro que não tem problema? hahaha Hipócrita cínico!

José De Almeida Bispo

Como delegado, logo, supostamente sem esquema político e sem dinheiro, como conseguiu se eleger?

Gustavo

Atualize-se e olhe o trabalho que ele fez nas mídias sociais que são gratuitas, porém é para poucos, a mairia só consegue se eleger injetando muito dinheiro na campanha.

Faw Fawstino

Deve ser de uma das bancadas que o Cunha financia.

Rosangela Tenorio

Engraçado, só o partido do PT tem ladrão, o PT afundou o Brasil, e por ai vai, o Brasil está se afundando faz tempo, pois cada um desses políticos estão visando somente interesses próprios, sai um entra dez piores, se outro candidato tivesse ganhado a eleição para presidente a historia seria diferente, nem CPI teria, já que iria roubar também a briga ai é de poderes para ver quem rouba mais, enquanto a mídia manipula o povo o Congresso apunha-la pelas costas, se queremos um país melhor a limpeza tem que ser feita no Congresso Nacional, onde estão um bando… Leia mais

Antonio Alves

Quem não se lembra da farra do PROER, dos escândalos do
Sivan, da Pasta Rosa, do Mensalão Mineiro, do Merô e dos trens de São Paulo, Compra de votos para a reeleição de FHC e das dezenas de CPI engavetadas pela PGR no governo tucano.

Rosangela Tenorio

São poucos que lembram disso, ou fingem que não se lembram, pois é mais fácil dizer que tudo é culpa do PT, aqui em São Paulo a população está bebendo água de esgoto, segurança precária, policiais despreparados, obras do metro há anos parada, mas administração do PSDB é ótima eu fico chocada, e ainda se dizem inteligentes.

Sachiko

Como pode esse delegado falar que João Vaccari Neto é o maior ladrão e corrupto da história do país??? Não sei como passou, mais em história do Brasil ele não passa.

Antonio Alves

Passar em concurso em Goiás, se a pessoa estiver por dentro dos esquemas, pode ser muito fácil hoje em dia, basta lembrar as fraudes cometidas nos últimos concursos, inclusive da Polícia Civil, em que foram aplicadas provas de dezenas de concurso com gabarito sempre na mesma sequência.

João Paulo Silveira

Que Vacari responda por seus erros, assim como corruptos de todos os partidos. No entanto, é bom ressaltar que o Deputado delegado-humorista Waldir votou em favor da PL Mabel da terceirização, em favor da diminuição da maioridade penal e ainda assinou em favor a favor da PEC Teocrática do Diaciolo. Ou seja: sua representação é marcadamente pusilânime e não reflexiva e está em afinidade eletiva com os demais goianos que no congresso constituem a “Bancada da Porteira”.

Faw Fawstino

Sabia que pertencia a alguma “bancada”.

Lidia

Por favor, se tiver ai um advogado ou estudante de direito que possa me explicar toda essa confusão do Lava Jato. Não consigo entender como funciona a justiça. A meu entender ela funciona assim, será que estou errada? Tem um sujeito À. Diretor importante de grande empresa descoberto desviando altas somas de dinheiro ao exterior. Roubo, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro. MUITAS PROVAS irrefutáveis o condenam como bandido, criminosos, e diria periculoso já que a grande monta de dinheiro desviado é dinheiro público atingindo muitas vítimas. Uma pessoa mal caráter que não tem inconveniente em fraudar todo o país… Leia mais

osiel Luiz

Tudo isso é ainda está solto,em que países nos vivemos?

marcos

Waldir parabéns. . . .

Sonia Divina Petralha

E as seitas se “manifestam aqui contra MRosario mas apoiam bolsonoro e seus estupros verbais…MUI CRISTÃOS…SQN!

Thales Haas

Depois toma nos dedos como merece, ai só sabe falar “mas o que é isso?”. Gentinha da altura dessa imbecil, tem que tomar nos dedos mesmo para aprender a deixar de se fazer de vítima…

Isaac Metanoia

Delegado louco, como pode ter passado…petista doente…entao..um bando de safados sem moral..todos os politicos sao ladroes!!!

Luciana Alencar Brites

Não estou dizendo que é o caso do Delegado Valdir mas, em todo o País, acontece de candidatos serem reprovados no exame psicotécnico e recorreram à Justiça. Os juízes não costumam respeitar os conhecimentos (nem os laudos) dos psicólogos e acabam decidindo a favor do candidato e não da sociedade. Se procurar, é fácil encontrar servidores públicos que foram reprovados no psicotécnico e assumiram a vaga pelas vias judiciais.

Thiago Eterno

kkkkkkkkkkkkk

Lysander da Ida

Parabéns delegado!!
Vc é um orgulho para o nosso estado (GO), ao contrário dos outros deputados que já estão nesta a casa a tanto tempo e nunca fez nada pela nossa nação, a não ser compactuar com os corruptos! Li os comentários abaixo e me envergonho desses goianos hipócritas, que tem a coragem de criticar um goiano que está ai levantando bandeiras e lutando para mudar o que está errado, lembro a eles que o nome do Dep. Sandes Junior foi citado no escândalo! e então vcs se orgulham é disso?

maxwell

Não é a solução! Más o PSDB no comando de Fernando Henrique Cardoso que tirou esse pais de uma crise sem fim!! O PT apenas colheu os frutos plantados e está acabando com a base do real!

Gilmar Vasconcelos

Privatização da Petrobrás já!!! Se é verdade que a estatal é nossa, minha parte eu quero em pinga!!!

João Paulo Silveira

Excelente! Nesses termos,e só nele, eu também quero minha parte em pinga!

Rogério

Ilusão pensar que os tucanalhas são melhores que os petralhas. Delegado vem sim colecionando gafes, uma atrás da outra, em um curto período de tempo. Ele pode procurar uma assessoria melhor (ou simplesmente ouvir a sua assessoria), pois se continuar nesse compasso, logo, logo até o governador vai fingir que não o conhece.

Ivan dos Anjos

Reconheço que falta traquejo nas eloquências do Dep. Waldir,
primeiro mandato com recorde de votos… Isso pode justificar sua linguagem de
povo afinal a educação no Brasil não e lá essas coisas. Já a nobre Dep. Maria
do Rosário faltou com o respeito, pois acreditava que uma Ex. ministra possuía capacidade
mental para superar o delegado e se tornar uma desvairada, faltando com o
respeito com muitos delegados que participaram do mesmo concurso.

GMC

ELE JÁ FOI CONDENADO ? QUANDO FOI O JULGAMENTO , EU PERDI .FOI JULGADO PELO STJ OU NÃO ? SE NADA DISSO ACONTECEU QUEM PODE SER PROCESSADO É O DELEGADO DEPUTADO. QUALQUER UM QUE FAZ DIREITO SABE DISSO.

Paulo Bartz

A mamãe dos estupradores questionando sanidade só uma intervenção militar pra nos salvar desses dementes corruptos

Alexandre Barcellos

Mais um pra envergonhar Goiás…. Dotô Vardi, o tiririca do cerrado

Ben Havoc

Esses partidos.PT, PSDB,PMDB,etc…todos vagabundos! Quero ver alguém querer um deles defender!

Ben Havoc

E sobre o Delegado Waldir…não digo que seja um fanfarrão, mas sim…um Pândego,rs!