Prefeito se prontifica para ajudar a garantir direitos de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Nesta segunda-feira, 11, o prefeito de Trindade, Marden Júnior, se reuniu com os presidentes dos Conselhos Tutelares da Criança e do Adolescente das regiões Central, Keila Patrícia Vinhal, e Leste, Fabrício Rodrigues de Carvalho.
Na reunião, o prefeito destacou a importância do trabalho em conjunto com o Conselho Tutelar. “A Prefeitura de Trindade sempre estará de portas abertas para somar forças no trabalho em prol de nossas crianças e adolescentes, principalmente dos que se encontram em situação de vulnerabilidade”, afirma Marden.
Também participou da reunião a presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Subseção da OAB de Trindade e membro do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Léria Vinhal.
Deixe uma resposta