Marcos Abrão: “Quero saber quais são as contribuições de Henrique Arantes”

Deputado federal rebateu críticas do petebista à secretária (e sua prima) Ana Carla Abrão

Marcos Abrão: ajudar é melhor que criticar | Foto: Alexandre Parrode

Marcos Abrão: ajudar é melhor que criticar | Foto: Alexandre Parrode

O deputado federal Marcos Abrão (PPS) comentou os recentes ataques do deputado estadual Henrique Arantes (PTB) à secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão. Durante o lançamento da juventude do PPS na Câmara Municipal de Goiânia, Marcos sugeriu que o petebista faça mais contribuições em vez de julgamentos.

“Quando se faz parte de um grupo, o grupo que elegeu o governador Marconi Perillo (PSDB), é preciso dar apoio. Espero que ele traga contribuições, mostre o caminho e não só faça críticas”, sustentou o deputado federal.

Henrique Arantes subiu à tribuna da Assembleia Legislativa nesta semana para atacar a secretária da Fazenda que, segundo ele, é “incompetente” e deve ser demitida. O filho do deputado federal Jovair Arantes (PTB) acusou Ana Carla de ter quebrado o banco de sua família e de ter sido demitida do Itaú Unibanco — onde trabalhou antes de vir para Goiás.

“Quando você é vidraça, é muito fácil receber críticas. Agora, quero saber quais são as contribuições que o deputado tem para ajudar não o governo, mas a população do Estado”, arrematou Marcos Abrão., que é primo primeiro da secretária.

 

Deixe um comentário