Marconi: “Transmissão ao vivo mostra a transparência do nosso governo”

Governador realizou bate papo com seguidores das redes sociais 

Marconi Perillo durante programa para responder ao vivo | Foto: governo de Goiás

Ativo nas redes sociais, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), realizou na última quarta-feira (9/2), pela primeira vez ao vivo em seu Facebook, a 23ª edição do quadro “Governador Responde”.

Durante 20 minutos, ele respondeu perguntas que eram enviadas por internautas. Vários temas foram tratados no bate-papo, como venda da Celg-D, investimento em obras, parceria com municípios, economia e candidatura a presidente da República.

Marconi afirma que o bate-papo ao vivo mostra que o governo de Goiás está sendo transparente e aberto ao diálogo com a sociedade. “Este quadro costuma ser gravado, mas agora decidimos fazer ao vivo, o que dá ainda mais credibilidade. Não estamos escondendo nada. Queremos esclarecer as dúvidas dos cidadãos e ter a chance de debater temas importantes para o Estado”, completou.

Nas redes sociais, Marconi possui cerca de 400 mil seguidores e tem o costume de postar diariamente as ações de governo, além de temas de relevância nacional e internacional. O governador afirma que a interação é um caminho sem volta para os políticos: “Precisamos estar conectados com a sociedade. Não há como ignorar o que está sendo discutido na internet”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.