Marconi se reúne com vereadores para tratar de obras e serviços para Goiânia

Acompanhados dos deputados Eliane Pinheiro (PMN) e Lucas Calil (PSL), grupo de parlamentares almoçou com o governador

Vereadores e deputados posam ao lado do tucano-chefe | Foto: GovGO

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), recebeu, no início da tarde desta sexta-feira (21/6), os vereadores por Goiânia Sabrina Garcêz (PMB), Lucas Kitão (PSL), Carlin Café (PPS), Gustavo Cruvinel (PV), Tiãozinho Porto e Vinicius Cirqueira (ambos do Pros), para almoço no Palácio das Esmeraldas.

Acompanhado dos deputados estaduais Eliane Pinheiro (PMN) e Lucas Calil (PSL), o bloco “Pró-Goiânia” discutiu com o governador obras e serviços para a capital.

Segundo Eliane Pinheiro, Marconi se comprometeu a organizar seis edições do programa Governo Junto de Você, em Goiânia, e assim atender ao maior número de bairros, de acordo com os pedidos dos vereadores.

O governador afirmou que o vereador é o agente político mais próximo do cidadão e esta relação colabora para que os governantes tenham consciência das principais demandas. Ele se comprometeu a atender aos pedidos dos vereadores o mais rápido possível e ressaltou que o governo de Goiás é “republicano” e está “com as portas abertas” para qualquer vereador goianiense.

Além dos parlamentares goianienses, participou do encontro o presidente da União dos Vereadores de Goiás (UVG), o vereador por Ipameri, Ricardo de Oliveira (Pros).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.