Marconi se reúne com empresários para tratar de negociação da Hypermarcas

Empresa brasileira irá transferir área de cosméticos para a marca francesa Coty, em negociação que atinge marca de R$ 3,8 bilhões

| Foto: Henrique Luiz

Governador busca novos investimentos no Estado | Foto: Henrique Luiz

O governador Marconi Perillo (PSDB) esteve em São Paulo nesta quinta-feira (12/11) com dois executivos da Hypermarcas, Carlos Scorsi e Cláudio Bergamo e outros empresários. A visita teve como objetivo tratar da visita à Goiânia do presidente e diretor executivo mundial da marca francesa Coty, Bart Becht, para a concretização da negociação da transferência da área de cosméticos da brasileira Hypermarcas para a empresa.

A transferência será realizada em Goiânia, no dia 7 de dezembro, em uma negociação firmada em R$ 3,8 bilhões. O negócio entre Hypermarcas e Coty inclui a venda de marcas como Bozzano, Monange, Paixão, Biocolor, Risqué, Cenoura & Bronze, entre outras.

Marconi visitou também os empresários Walter Torre e Paulo Remy, acionistas da conceituada empresa imobiliária WTorre. Segundo o governador, o principal tema foi a expansão de negócios e novos investimentos em Goiás. Marconi ressaltou que tem se buscado junto a empresas brasileiras e também no exterior novos empreendimentos para contribuir com o desenvolvimento de Goiás.

O governador quer focar os olhos dos empreendedores brasileiros e também internacionais para Goiás, com a concretização da negociação entre Hypermarcas e Coty, e buscar convencer os empresários a promover outros investimentos no Estado.

Ele tem mostrado aos investidores que, apesar da crise vivida pelo Brasil, Goiás tem conseguido se destacar positivamente no cenário econômico: enquanto o Produto Interno Bruto (PIB) do país deve ser negativo em perto de 3% o de Goiás, segundo as projeções, deve ficar positivo em cerca de 0,5% este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.