Marconi repassa R$ 400 mil para Prefeitura de Araguapaz

Valor é referente às duas primeiras parcelas do programa Goiás na Frente

Marconi Perillo em Araguapaz pelo programa Goiás na Frente | Foto: Fernando Leite

O governador Marconi Perillo iniciou a agenda desta quinta-feira (29/3), em Araguapaz, onde fez o repasse das duas primeiras parcelas do Programa Goiás na Frente, no valor de R$ 400 mil, para a Prefeitura da cidade. Os recursos serão utilizados em pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas.

“Esse dinheiro não é um empréstimo do governo do Estado. É uma doação para ajudar a Prefeitura e para melhorar a vida das pessoas. Foi uma ideia que tive em meio à crise econômica, de socorrer os prefeitos e suas administrações. Não queria terminar o meu governo sem vir a Araguapaz e, sobretudo, sem ajudar, mais uma vez, o povo dessa terra querida”, declarou o governador, acrescentando que ajudar os municípios é, em suma, promover o desenvolvimento de Goiás.

Marconi lembrou que está desde o dia 15 de janeiro entregando obras em todo o estado: “Somente nesse ano de 2018, até o dia 6 de abril, farei 180 visitas. Estamos entregando obras em todas as áreas e em todos os cantos de Goiás. Muitas obras importantes nas áreas de Saúde, Segurança, Saneamento, Habitação. São obras relevantes para a população goiana”.

A prefeita de Araguapaz, Márcia Bernardino Rezende (MDB), falou da felicidade em receber o governador Marconi Perillo e ressaltou o trabalho que ele realiza. “O senhor tem feito muito pelo nosso Município. Graças a esse recurso, Araguapaz vai mudar muito, pra melhor. O asfalto dará mais dignidade ao nosso povo. Agradeço o apoio, e reforço que Araguapaz está com o senhor e com José Eliton”.

Inspiração – A deputada federal Flávia Morais destacou a importância dos programas estaduais Goiás na Frente e Jovem Cidadão. “Ambos representam muito, levam benefícios a todo o Estado. Sou muito entusiasta, por exemplo, do Programa Jovem Cidadão porque acredito que ele representa a oportunidade. Parabenizo o governador Marconi Perillo por ter inspirado a criação dos principais programas sociais no Brasil”, diz.

O ex-prefeito Júnior Rezende, o Junior do Tuda, destacou a lealdade do governador na política. “Marconi Perillo é o homem mais leal que conheço. Nunca nos abandonou, independente de questão partidária. Assim como eu, Araguapaz deve muito ao senhor, por tudo que fez pela nossa gente nos seus quatro governos”, declarou, desejando, em seguida, que Marconi chegue à presidência da República.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.