Marconi reforça interação e agora responde perguntas em vídeo

Governador receberá perguntas via e-mail e gravará vídeos para esclarecer dúvidas de usuários da rede

Governador durante um hangout | Foto: Eduardo Ferreira

Governador durante um hangout | Foto: Eduardo Ferreira

Presente nas redes sociais e internet, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), lança uma novidade para aumentar a interação com os goianos. O tucano-chefe vai responder perguntas enviadas por e-mail em vídeo.

O internauta poderá gravar sua vídeo-pergunta de até 15 segundos e enviar para o e-mail, informa o Palácio das Esmeraldas. “Marconi vai responder e esclarecer todas as dúvidas dos internautas”, explicam.

Ele afirma que o governante precisa estar antenado com as novas tecnologias e acompanhar de perto as demandas do povo. “Queremos dialogar com a sociedade goiana de forma direta e franca. Ouvir críticas, colher sugestões e saber quais as principais reivindicações. Ao se aproximar da população, o governo de Goiás quer estar em sintonia com o povo para continuar trabalhando firme em prol do desenvolvimento do Estado”, complementa.

O governador também faz uso de hangouts, nos quais responde, ao vivo, aos questionamentos dos internautas. “Nosso espírito é esse. Inovar e interagir, sempre pensando no bem de Goiás e do povo goiano”, arrematou.

Deixe um comentário