Marconi recebe comitiva de Aparecida e anuncia novos investimentos no município

Recursos para o asfaltamento de dois bairros e construção do Centro de Convenções foram assegurados pelo goverador

Maguito, Gustavo Mendanha e Marconi Perillo | Foto: Marco Monteiro

Ao receber caravana de Aparecida de Goiânia, liderada pelo prefeito Gustavo Mendanha e o ex-prefeito Maguito Vilela, ambos do PMDB, 23 vereadores e o deputado estadual Marlúcio Pereira, o governador Marconi Perillo (PSDB) garantiu recursos do governo para três demandas levadas por eles: asfaltamento dos bairros Pontal Sul e Vila Oliveira, pavimentação de um trecho que liga o Credeq Aparecida à GO-020 e construção do Centro de Convenções.

O governador também convidou Mendanha para integrar a comitiva do governo estadual que irá ao BNDES, no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (7), para discutir a construção do Contorno Sul de Goiânia, que prevê o desvio da BR-153 no trecho entre o Posto da Polícia Federal (PRF) de Aparecida e o da saída para Anápolis. Confirmaram presença, além de Gustavo Mendanha, os prefeitos de Hirolândia, Paulo Sérgio de Rezende (PSDB), Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), e um representante de Goiânia.

No encontro, Marconi reafirmou que terá uma “parceria republicana, de alto nível” como o atual prefeito, como teve com o prefeito anterior, Maguito Vilela. Os recursos, adiantou, estão garantidos por meio convênio que será assinado nos próximos dias.

 

Ao sair da audiência, o prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) afirmou que, mais uma vez, foi muito bem tratado. “Aparecida tem sido agraciada pelo governo estadual com uma série de obras. E tivemos aqui, claro, pleiteando outras obras importantes para Aparecida de Goiânia e, como sempre, fomos muito bem recebidos”, disse.

O prefeito asseverou ainda que a relação com o governador é marcada pelo “republicanismo” e o estado sempre ajudou a cidade de Aparecida de Goiânia, “e não seria diferente nesse momento difícil que todas as cidades vivem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.