Marconi quebra rotina e almoça no Restaurante Popular

Governador esteve na terça-feira (18/8) no tradicional restaurante de Dona Lourdes, no Centro de Goiânia

Quebrando a rotina de sua movimentada agenda administrativa, o governador Marconi Perillo (PSDB) almoçou nesta terça-feira (18/8) no Restaurante Popular Dona Lourdes, localizado na Rua 72, no Centro de Goiânia. Marconi foi recebido por Dona Lourdes, a proprietária.

Acompanhado pelo deputado estadual José Vitti (PSDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, e pelo secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, o governador se serviu diretamente das panelas, escolhendo a carne de panela e o quiabo, duas das marcas registradas do tempero caseiro e goiano do restaurante.

Durante o almoço, o governador lembrou que seus pais, Marconi e Maria Pires, frequentavam o local. “Meu pai continua cliente até os dias de hoje e eu me lembro que minha mãe, além de almoçar sempre aqui, vendia ovos caipiras para as receitas da Dona Lourdes”, disse.

Marconi posou para fotos a pedido de clientes do restaurante e falou da alegria de relembrar histórias de seus pais. “Foi muito bom ter vindo ao Dona Lourdes. Estou seguindo os passos de meu pai e de minha mãe”, afirmou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.