Marconi Perillo participa de congresso espírita

Segundo a secretária Raquel Teixeira, o governador sempre apoiou o evento, que chegou à 31ª edição

Secretária Raquel Teixeira (esquerda) e governador Marconi Perillo (centro) participam do encerramento do 31º Congresso Espírita do Estado de Goiás | Foto: Reprodução/ Facebook Marconi Perillo

O governador Marconi Perillo (PSDB) participou na tarde da última terça-feira (17/2) do encerramento do 31º Congresso da Federação Espírita do Estado de Goiás, realizado no Centro de Cultura e Convenções. O evento, que, de acordo com os organizadores, reuniu cerca de quatro mil pessoas de 20 Estados e do Distrito Federal em quatro dias de atividades, teve como tema “Céu & Inferno, mito ou verdade?”.

Primeiro compromisso oficial após retornar da missão comercial na Europa, Marconi compareceu ao Congresso a convite da Federação Espírita do Estado de Goiás e da secretária de Estado da Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira. A secretária, que é membro da Federação, agradeceu ao governador pelo apoio dado pelo Governo de Goiás para a realização do evento. “Marconi sempre incentivou e teve participação fundamental na realização”, disse Raquel.

Deixe um comentário