Marconi Perillo é internado às pressas em Goiânia

Segundo assessoria, o ex-governador teria sentido uma alteração nos batimentos cardíacos

O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), teve que ser internado na tarde de ontem, 26, após ter alteração nos batimentos cardíacos. Ele está no quarto, no hospital Rui Azeredo Bastos. A assessoria negou que ele estivesse com Covid-19 ou em estado grave. Segundo boletim médico, ele teve arritmia cardíaca. Marconi deve deixar o hospital amanhã de manhã.

Após perceber uma alteração nos batimentos do coração, o ex-governador procurou o hospital. Ele realizou um exame de ecocardiograma e viu que os batimentos cardíacos estavam realmente alterados. Por precaução, ele foi hospitalizado e medicado.

Segundo o boletim médico, na manhã de hoje, quinta-feira, 27, os batimentos do político já estariam normais. Mais exames laboratoriais foram feitos assim como de imagem. Ainda de acordo com a nota, Marconi está bem, sendo detectado somente a arritmia cardíaca.

O motivo da alteração seria estresse devido a rotina acelerada de Marconi.

2 respostas para “Marconi Perillo é internado às pressas em Goiânia”

  1. Avatar Antonio Carlos Gomes disse:

    Essa arritmia,e segundo a matéria, por estresse, deve ser resultado das estrepolias financeiras ( corrupção ), a que esse sr. esteve envolvido, principalmente, qdo era Gov. do Estado de Goiás.

  2. Avatar Márcia Sousa disse:

    Deus abençoe NOSSO QUERIDO e Amado MARCONI Perillo o MELHOR GOVERNADOR DE GOIÁS MARCONIPERILLO ETERNO #voltamarconi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.