Marconi Perillo afirma que pediu ao PSDB a filiação de Gustavo Mendanha a sigla

“Eu já pedi ao presidente do PSDB para fazer o convite” afirmou o ex-governador a Rádio CBN Goiânia

Nesta segunda-feira, 30, em uma entrevista a Rádio CBN Goiânia, o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), afirmou que pediu ao presidente do PSDB para fazer o convite ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), para ele se filiar a sigla.

O político afirmou que “eu já pedi ao presidente do PSDB para fazer o convite [para Gustavo Mendanha mudar de partido]. Pelo o que conheço dele, uma pessoa de personalidade forte, se jogarem ele pra escanteio, Gustavo vai sair do MDB”. Perillo também fez elogios a gestão do prefeito de Aparecida.

Ele ainda criticou as atuais posições do governador de Goiás, Ronaldo Caiado e disse que “Caiado faz um movimento para tirar o Gustavo Mendanha da jogada, mas ao mesmo tempo o governador cria descontentamento com aliados”.

Perillo também confirmou que irá participar das eleições de 2022, mas não por uma questão pessoal. “Sou político e vou participar das eleições, mas não tenho desejo pessoal. Já dei minha contribuição ao Estado”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.