Marconi participa do Fórum Goiás de Debate

Evento discutiu “Virada de Página na Política e Economia – Nova Visão de Gestão de Estado”

Marconi Perillo no Fórum Goiás de Debate | Foto :Humberto Silva

O governador Marconi Perillo participou, na manhã desta sexta-feira (2/3), do Fórum Goiás de Debate “Virada de Página na Política e Economia – Nova Visão de Gestão de Estado”. O evento, realizado pela Associação Pró-Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi), reuniu, em Goiânia, economistas renomados de todo o país. Foi mediado pela jornalista Eliane Cantanhêde.

“Foi um fórum extremamente importante, em que debatemos a atual conjunta econômica, fiscal, previdenciária e política do Brasil. Vieram economistas renomados, que compreendem a questão econômica e a conjuntura nacional. São homens e mulheres que ajudam na formulação de políticas de Estado. Portanto, um debate muito proveitoso para o país”, afirmou o governador.

Marconi chegou antes das 9 horas à sede do Secovi, onde o fórum foi realizado, assistiu a todos os painéis, e ficou no local até às 13h30, quando encerrou o fórum, fazendo um pronunciamento sobre o cenário político e econômico regional e nacional e perspectivas para o futuro.

Estiveram presentes também no evento o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, os secretários Henrique Tibúrcio (Goiás Fomento), Jalles Fontoura (Saneago), Francisco Pontes (Desenvolvimento) e Manuel Xavier (Detran), além dos deputados estaduais Francisco Júnior e Helio de Sousa e do vereador Anselmo Pereira.

Deixe um comentário