Marconi enaltece história de bispos da Assembleia de Deus Madureira

Governador de Goiás prestigiou, em Brasília, a ordenação de goianos na igreja

Marconi durante celebração em Brasília | Foto: GovGO

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), participou, na noite da última terça-feira (27/6), da celebração que marcou a ordenação de cinco novos bispos da Igreja Assembleia de Deus Madureira, dois de Goiás, dois do Rio de Janeiro e um de São Paulo, na Catedral Baleia, sede nacional da Conamad – Convenção Nacional das Asembleias de Deus Madureira – situada em Brasília, no Distrito Federal.

Pelas mãos do bispo primaz Manoel Ferreira, de Goiás, foram ordenados bispos o pastor Oídes José do Carmo, presidente da Assembleia de Deus de Campinas e Abigail Carlos de Almeida, pastor-presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama. Eles estiveram ao lado dos pastores cariocas, Abner Ferreira e Daniel Malafaia e do paulista Samuel Ferreira.

Em curto pronunciamento de cumprimento aos novos bispos, o governador destacou que cada um deles construiu os seus templos sobre rochas. “Vieram o vento e a chuva e eles não ruíram, porque todos têm uma belíssima história de amor e compromisso com a Assembleia de Deus Madureira”, elogiou.

Acompanharam também a celebração o senador Wilder Moraes (PP) e o deputado federal João Campos (PRB).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.