Marconi e José Eliton entregam benefícios em Posse

Governador e vice estiveram na cidade no Nordeste goiano para inauguração do primeiro parque de diversões do interior de Goiás

Prefeito José Gouveia, secretária Lêda Borges, governador Marconi Perillo descerrando a placa do Parque Encantado

Prefeito José Gouveia, secretária Lêda Borges, governador Marconi Perillo e vice José Eliton descerrando a placa do Parque Encantado

O governador Marconi Perillo (PSDB) participou, nesta segunda-feira (12/10), do encerramento do SED Adiante, realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento  Econômico (SED) e a Secretaria Cidadã.

O programa SED Adiante, que teve início no último dia 9 de outubro, reuniu ações de diversas áreas, como cidadania, cultura e incentivo ao setor produtivo.

“Hoje, entrego diversos benefícios para o município de Posse, cheques moradia, um ônibus e um veículo de apoio para a Universidade Estadual de Goiás (UEG), um caminhão para o Corpo de Bombeiros e kits que melhorarão a distribuição de água em lavouras e fazendas da região”, anunciou Marconi. “Apesar de ser um ano em que o Brasil passar por uma grande crise financeira, Goiás continua em crescimento”, completou.

Grande entrega do evento foi o Parque Paraíso Encantado, que conta com brinquedos mecânicos e espaço para brincadeiras tradicionais, além de espaços para convivência. O local foi construído para democratizar acesso a lazer e fomentar turismo do Nordeste de Goiás. Este é o primeiro parque de diversões público do interior goiano. 

“Essa gestão é a que mais realiza obras em todo o Estado de Goiás”, destacou o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton (PSDB). Prefeito de Posse, José Gouveia (Pros) agradeceu ao governador Marconi Perillo pela parceria com o governo de Goiás. “Posse colhe bons frutos”, elogiou ele.

Deixe um comentário