Marconi e Gilberto Marques discutem ampliação de parcerias com presidente da Caixa

Após reunião em Brasília, banco pode se tornar oficial do Tribunal de Justiça de Goiás

Gilberto Marques Filho, Gilberto Occhi e Marconi Perillo | Foto: Wagnas Cabral

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Gilberto Marques Filho, foram recebidos na última segunda-feira (21/8), pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, na sede do banco em Brasília. Na pauta, a ampliação das parcerias com o Estado de Goiás e a possibilidade de a Caixa ser o banco oficial do TJ-GO.

“Assim como o governo do Estado, o presidente do TJ-GO tem interesse em ter a Caixa como parceiro na conta única de lá. Somos o maior cliente da Caixa Econômica Federal no Brasil. E nós também temos interesse em ampliar nossas parcerias”, afirmou o tucano.

Novas parcerias

Ogoverno de Goiás, que contraiu recentemente R$ 600 milhões em empréstimos junto à Caixa, como forma de ampliar o Programa Goiás na Frente na área de Habitação para construção de 30 mil casas em todas as regiões do Estado, deve ampliar as parcerias.

“Viemos tratar de assuntos relativos a investimentos da Caixa em Goiás do programa Minha Casa Minha Vida e saneamento básico e também de novas parcerias com o governo estadual, com o Tribunal de Justiça e outros poderes goianos”, destacou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.