Marconi e Gilberto Marques discutem ampliação de parcerias com presidente da Caixa
22 agosto 2017 às 10h27

COMPARTILHAR
Após reunião em Brasília, banco pode se tornar oficial do Tribunal de Justiça de Goiás

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Gilberto Marques Filho, foram recebidos na última segunda-feira (21/8), pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, na sede do banco em Brasília. Na pauta, a ampliação das parcerias com o Estado de Goiás e a possibilidade de a Caixa ser o banco oficial do TJ-GO.
“Assim como o governo do Estado, o presidente do TJ-GO tem interesse em ter a Caixa como parceiro na conta única de lá. Somos o maior cliente da Caixa Econômica Federal no Brasil. E nós também temos interesse em ampliar nossas parcerias”, afirmou o tucano.
Novas parcerias
Ogoverno de Goiás, que contraiu recentemente R$ 600 milhões em empréstimos junto à Caixa, como forma de ampliar o Programa Goiás na Frente na área de Habitação para construção de 30 mil casas em todas as regiões do Estado, deve ampliar as parcerias.
“Viemos tratar de assuntos relativos a investimentos da Caixa em Goiás do programa Minha Casa Minha Vida e saneamento básico e também de novas parcerias com o governo estadual, com o Tribunal de Justiça e outros poderes goianos”, destacou.