Marconi e deputado colombiano participam do Fórum Goiânia 2020

Na 5ª edição do Fórum, governador, políticos colombianos e especialistas irão discutir a realidade do cotidiano goianiense

Governador Marconi Perillo (PSDB): plano de austeridade veio em boa hora | Foto Eduardo Ferreira

Governador Marconi Perillo (PSDB) falará sobre o Estado e legado de seu governo na construção do futuro de Goiânia | Foto Eduardo Ferreira

 

 

Depois de quatro edições do “Fórum Goiânia 2020 – A cidade que queremos”, o evento encerra o calendário de 2015 com a participação especial do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do deputado federal colombiano Andrés Villamizar. O Fórum será realizado na próxima sexta-feira (4/12), a partir das 9 horas, no Cinema Lumière do Shopping Bougainville.

O objetivo é reunir especialistas para discutir a realidade do cotidiano goianiense, aprofundar soluções para um cenário prospectivo e traçar uma nova consciência urbana para a Capital.

Nesta 5ª edição, Marconi discorrerá sobre os temas “Goiás competitivo e a força do grupo Brasil Central na nova realidade nacional” e “A Goiânia que queremos na visão do governador e o legado de seu governo na construção do futuro da cidade”.

Para contribuir com uma visão e experiência internacional, o Fórum traz também um palestrante da Colômbia, Villamizar, que irá falar sobre o seguinte tema: “A Bogotá que queremos como referência para a Goiânia que queremos – o pós-conflito e uma Colômbia em paz”.

A programação conta, ainda, com palestra do presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) e do Conselho de Desenvolvimento Estratégico, Sustentável e Econômico de Goiânia (Codese), Renato de Sousa Correia; e do escritor e artista plástico Hector Ângelo, de 12 anos.

Além disso, os cinco principais pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia também foram convidados para expor suas visões sobre Goiânia.

No formato “Technology, Entertainment, Design (TED)”, cada palestra terá a duração média de 20 minutos. O evento é realizado pelo Akhenaton Institute com o apoio do Cinema Lumière, da Band FM Goiânia, da Jovem Pan FM, do Grupo Brasil Colombia e do Kingdom Park Residence.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.