Marconi diz que trabalha de mãos dadas com Paulo Garcia

Na inauguração da UPA da região Noroeste, que leva o nome da mãe do governador, o tucano agradeceu a “grandeza” do prefeito petista

Governador Marconi Perillo e prefeito Paulo Garcia durante o evento nesta segunda | Foto: reprodução / Twitter

Governador Marconi Perillo e prefeito Paulo Garcia durante o evento nesta segunda | Foto: reprodução / Twitter

Não é de hoje que o governador Marconi Perillo (PSDB) tem tecido elogios ao prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT). Desde o começo do ano, os dois políticos têm se aproximado cada vez mais, e falado em “convergência” administrativa.

Na manhã desta segunda-feira (14/9), a prefeitura inaugura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Noroeste — que leva o nome da mãe do governador, Maria Pires Perillo. Com a presença do ministro da Saúde, Arthur Chioro, o evento foi mais uma demonstração de respeito entre o prefeito e o governador.

Em seu discurso, Marconi agradeceu a homenagem — a qual classificou como “demonstração de grandeza” e “superioridade a questões políticas”. Para o tucano-chefe, a obra vai complementar o serviço oferecido pelo Hospital de Urgências Governador Otávio Laje de Siqueira (Hugol), inaugurado em julho.

“Fico muito feliz em ser homenageado por um prefeito que é de outro partido. Temos trabalhado de mãos dadas e de  forma contínua”, afirmou Marconi. O prefeito Paulo Garcia agradeceu os elogios e a presença do governador, destacando que as parcerias são de suma importância para o desenvolvimento sustentável de Goiânia.

.

Uma resposta para “Marconi diz que trabalha de mãos dadas com Paulo Garcia”

  1. Marconi Perillo inscreve seu nome na história política de Goyaz como um enxadrista do jogo político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.