Na inauguração da UPA da região Noroeste, que leva o nome da mãe do governador, o tucano agradeceu a “grandeza” do prefeito petista

Governador Marconi Perillo e prefeito Paulo Garcia durante o evento nesta segunda | Foto: reprodução / Twitter
Não é de hoje que o governador Marconi Perillo (PSDB) tem tecido elogios ao prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT). Desde o começo do ano, os dois políticos têm se aproximado cada vez mais, e falado em “convergência” administrativa.
Na manhã desta segunda-feira (14/9), a prefeitura inaugura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Noroeste — que leva o nome da mãe do governador, Maria Pires Perillo. Com a presença do ministro da Saúde, Arthur Chioro, o evento foi mais uma demonstração de respeito entre o prefeito e o governador.
Em seu discurso, Marconi agradeceu a homenagem — a qual classificou como “demonstração de grandeza” e “superioridade a questões políticas”. Para o tucano-chefe, a obra vai complementar o serviço oferecido pelo Hospital de Urgências Governador Otávio Laje de Siqueira (Hugol), inaugurado em julho.
“Fico muito feliz em ser homenageado por um prefeito que é de outro partido. Temos trabalhado de mãos dadas e de forma contínua”, afirmou Marconi. O prefeito Paulo Garcia agradeceu os elogios e a presença do governador, destacando que as parcerias são de suma importância para o desenvolvimento sustentável de Goiânia.
.
Marconi Perillo inscreve seu nome na história política de Goyaz como um enxadrista do jogo político.