Marconi conhece o Nexus, novo empreendimento de Goiânia

Empresários Ilézio Ferreira e Júnior Friboi, com o governador Marconi Perillo | Foto: Henrique Alves

Empresários Ilézio Ferreira e Júnior Friboi, com o governador Marconi Perillo | Foto: Henrique Alves

Governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu, nesta quinta-feira (1°/10), no Palácio das Esmeraldas, os empresários José Batista Júnior, presidente da JFG Incorporações, e Ilézio Inácio Ferreira, presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, para apresentação do novo complexo multiuso que será erguido na Praça do Ratinho, em Goiânia, o Nexus Shopping & Business.

O complexo Multiuso, lançado pela JFG Incorporações e Consciente Construtora e Incorporadora, tem previsão de entrega em 2020 e terá 136 mil metros quadrados localizado entre a Avenida D e a 85.

A previsão dos empresários é de que o empreendimento gere mais de três mil empregos diretos e indiretos na fase de construção e outros 4,5 mil postos de trabalho quando inaugurado.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Epaminondas

E a minha previsão é que, quando inaugurado, tornará o trânsito local de caótico para apocalíptico.

Mas reconheço a mão do Iris Rezende nesta empreitada em destruir o trânsito da região, com aqueles viadutos horrorosos que construiu.

Amarilio fernandes

E ao lado de Perillo esta ele Junior friboi, aquele que NUNCA foi oposição a nada…mas a ventagem e que também ele nunca será mais NADA além de Junio friboi…aquele da propaganda da tv…..

Marcos

Tudo é política. A verticalização é uma tendencia mundial e em Goiânia não vai ser diferente aqui monstra o projeto com mais detalhes nexusgoiania.com.br

Tiago André

Sou arquiteto e de longe é perceptivel que houve infrações ao código de edificações e impertinencias ao plano diretor! Os recuos laterais e frontais que devem se afastar quanto maior for o numero de pavimentos parece não existir nessa obra! Sem falar da prepotencia em sua escala visual! E como sofro para aprovar meus projetos na prefeitura em questões de vagas para autmóveis em edifícios comercias! Aposto que nao deve ter nem ao menos 1 vaga livre para cada comércios locado ou vendido! kkkk … essa obra é uma afronta a nossa profissão! Por isso os clientes não entendem pq… Leia mais