Marconi conhece o Nexus, novo empreendimento de Goiânia
01 outubro 2015 às 20h50
COMPARTILHAR
Governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu, nesta quinta-feira (1°/10), no Palácio das Esmeraldas, os empresários José Batista Júnior, presidente da JFG Incorporações, e Ilézio Inácio Ferreira, presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, para apresentação do novo complexo multiuso que será erguido na Praça do Ratinho, em Goiânia, o Nexus Shopping & Business.
O complexo Multiuso, lançado pela JFG Incorporações e Consciente Construtora e Incorporadora, tem previsão de entrega em 2020 e terá 136 mil metros quadrados localizado entre a Avenida D e a 85.
A previsão dos empresários é de que o empreendimento gere mais de três mil empregos diretos e indiretos na fase de construção e outros 4,5 mil postos de trabalho quando inaugurado.