Marconi conhece o Nexus, novo empreendimento de Goiânia

Empresários Ilézio Ferreira e Júnior Friboi, com o governador Marconi Perillo | Foto: Henrique Alves

Empresários Ilézio Ferreira e Júnior Friboi, com o governador Marconi Perillo | Foto: Henrique Alves

Governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu, nesta quinta-feira (1°/10), no Palácio das Esmeraldas, os empresários José Batista Júnior, presidente da JFG Incorporações, e Ilézio Inácio Ferreira, presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, para apresentação do novo complexo multiuso que será erguido na Praça do Ratinho, em Goiânia, o Nexus Shopping & Business.

O complexo Multiuso, lançado pela JFG Incorporações e Consciente Construtora e Incorporadora, tem previsão de entrega em 2020 e terá 136 mil metros quadrados localizado entre a Avenida D e a 85.

A previsão dos empresários é de que o empreendimento gere mais de três mil empregos diretos e indiretos na fase de construção e outros 4,5 mil postos de trabalho quando inaugurado.

4 respostas para “Marconi conhece o Nexus, novo empreendimento de Goiânia”

  1. Epaminondas disse:

    E a minha previsão é que, quando inaugurado, tornará o trânsito local de caótico para apocalíptico.

    Mas reconheço a mão do Iris Rezende nesta empreitada em destruir o trânsito da região, com aqueles viadutos horrorosos que construiu.

  2. Amarilio fernandes disse:

    E ao lado de Perillo esta ele Junior friboi, aquele que NUNCA foi oposição a nada…mas a ventagem e que também ele nunca será mais NADA além de Junio friboi…aquele da propaganda da tv…..

  3. Marcos disse:

    Tudo é política. A verticalização é uma tendencia mundial e em Goiânia não vai ser diferente aqui monstra o projeto com mais detalhes nexusgoiania.com.br

  4. Tiago André disse:

    Sou arquiteto e de longe é perceptivel que houve infrações ao código de edificações e impertinencias ao plano diretor! Os recuos laterais e frontais que devem se afastar quanto maior for o numero de pavimentos parece não existir nessa obra! Sem falar da prepotencia em sua escala visual! E como sofro para aprovar meus projetos na prefeitura em questões de vagas para autmóveis em edifícios comercias! Aposto que nao deve ter nem ao menos 1 vaga livre para cada comércios locado ou vendido! kkkk … essa obra é uma afronta a nossa profissão! Por isso os clientes não entendem pq não consiguimos aprovar um projeto igual ao do vizinho! Clientes muitas vezes duvidam de nossa capacidade permeados pelo caos urbano!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.