Marconi agradece pelos mais de 240 mil seguidores em perfis nas redes sociais

Governador ressaltou a importância da internet para manter o diálogo aberto com os cidadãos goianos

O governador Marconi Perillo (PSDB) aproveitou o diálogo com os internautas em mais um programa Governador Responde, realizado nesta quinta-feira (6/10), para agradecer às mais de 240 mil pessoas que seguem os perfis Marconi Perillo (@marconiperillo) e Governo de Goiás (@governodegoias) no Facebook. O perfil pessoal de Marconi possui mais de 180 mil seguidores, e o Governo de Goiás, mais de 60 mil.

“Eu agradeço muito a todos que seguem o meu perfil e o do Governo de Goiás pela interação que nós temos. Eu sei que tem muitas pessoas que não concordam com as minhas opiniões e com o que o governo faz. Muitas outras, um número muito maior, concorda, acredita no que estamos fazendo. Eu queria dizer a todos que o que eu faço e o que minha equipe faz, liderada por mim, é com muito amor, muita dedicação, trabalhando demais para enfrentar tantas resistências, tantas dificuldades; para enfrentar a maior crise econômica da história do Brasil e ir vencendo essas crises, imprimindo a marca da modernidade e transformando nosso Estado em uma das maiores referências em todos os aspectos para o país”, afirmou.

Marconi ressaltou a importância das redes sociais para manter o diálogo aberto com o cidadão goiano, e pediu que os seguidores propaguem os perfis, a fim de que o diálogo se expanda. “Agradeço a vocês todos pela interação e peço que passem pros amigos mensagens sugerindo que também nos acompanhem, para que a gente possa continuar esse diálogo e eu possa ir respondendo, esclarecendo e prestando contas em relação ao que estamos fazendo aqui no governo de Goiás”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.