Márcia Carvalho deixa Secretaria de Assistência Social de Iris

Samuel Almeida, que é da Secretaria de Governo, ocupa seu cargo cumulativa e interinamente

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), exonerou a secretária Márcia Pereira Carvalho, da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta segunda-feira (31/7).

O secretário Samuel Almeida, da Secretaria de Governo, ocupa sua pasta de forma cumulativa e interinamente a partir desta terça-feira (1º).

A decisão foi publicada em decreto no Diário Oficial.

De acordo com Márcia, o pedido de exoneração foi feito por ela mesma, por motivos pessoais.

Veja nota da secretária exonerada na íntegra:

Informo a todos que solicitei hoje ao prefeito Iris Rezende minha exoneração do cargo de Secretária Municipal de Assistência Social. Os motivos são pessoais. Vou me dedicar à minha família e à minha carreira na Educação, em projetos educacionais na rede privada de ensino .

Minha decisão foi tomada há dois meses e concretizada na data de hoje. Agradeço de todo coração o prefeito Iris, pela confiança e apoio sempre dispensados ao meu trabalho. Há anos me dedico ao poder público. Também agradeço a todos pelo reconhecimento e a toda a equipe da Semas, pelo carinho e dedicação.

Desejo sucesso ao novo titular da pasta e a todos que fazem parte desta gestão, que está trabalhando com afinco para fazer Goiânia voltar a sorrir.

Professora Marcia Carvalho

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.