Marcha da Maconha 2019 acontece nesta sexta em Goiânia

Movimento faz parte do calendário de atos e manifestações do país entre os meses de maio e junho

Foto: Reprodução

Acontece nesta sexta-feira, 31, a Marcha da Maconha 2019 de Goiânia. O ponto de encontro da marcha será na Praça Universitária, às 16h20. Em seguida, às 18h30, os manifestantes irão percorrer as ruas da capital pedindo a descriminalização do uso da Cannabis no país.

O manifesto reivindica os direitos individuais dos cidadãos e aborda pautas como a luta pela descriminalização do uso medicinal da Cannabis Sativa e o fim da guerra às drogas.

Outros temas como o fim da violência policial, redução do encarceramento em massa da população negra e periférica, e outros temas sociopolíticos também são abordados pelos manifestantes.

Na semana da Marcha da Maconha também é realizada a 4ª Semana pela Legalização, com discussões, debates, oficinas e eventos artísticos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Da Silva

Estão nos oprimindo aqui! Isso é um desrespeito! Nosso movimento é legítimo! Todo mundo sendo revistado como sentissem bandidos!

Bob

A polícia está agindo de forma truculenta. A marcha da maconha apoia a regulamentação de uma planta que está salvando vidas… Revejam seus conceitos.

Bob

Prendendo pessoas sem motivo. Vocês tem alguma novidade???