Marcelo Almeida é novo presidente do Goiás e Sílvio Criciúma assume como treinador

Sérgio Rassi renunciou ao cargo na última sexta-feira (25/8) e Argel Fucks foi demitido

Após a renúncia de Sérgio Rassi na última sexta-feira (25/8), Marcelo Gonçalves Almeida, que era vice-presidente, assumiu a presidência executiva do Goiás Esporte Clube.

“Assumo a presidência a partir de hoje. Confesso que isto me pegou um pouco de surpresa, meu planejamento era concorrer à presidência no final do ano, mas estou aqui para encarar um novo desafio na minha vida”, disse Marcelo ao se reunir com equipe neste sábado (26).

Marcelo Almeida comentou como será sua conduta neste início de gestão. “Em um projeto emergencial quero fazer apenas o simples. Dentro de alguns dias podemos começar a pensar nas estratégias visando 2018. Serei simples e conciso nos meus atos, quero ser realista”, afirmou.

Com a nova presidência, Sílvio Criciúma assume o comando da equipe profissional do Goiás pós demissão de Argel Fucks. O treinamento de segunda-feira já será comandado por Sílvio Criciúma.

Trajetórias

Sérgio Rassi assumiu o Goiás em 2014 para evitar o rebaixamento para a Série B. Neste ano, ele conseguiu, mas, logo em 2015, o time foi rebaixado.

Contratado em 19 de julho, Argel ficou à frente do Goiás por apenas sete partidas: duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Em 2016 o time não chegou perto da zona de classificação para a Série A. Este ano, o Goiás é o 15º colocado, com 25 pontos, ficando apenas a dois pontos da zona de rebaixamento.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Reinaldo

Parabéns Marcelo, ve sr consegue mudar esse goias apatico sem compromisso com a instituição.