Manifestantes vaiam e interrompem Iris durante discurso de diplomação
16 dezembro 2016 às 11h34

COMPARTILHAR
Grupo de jovens protesta no Centro de Eventos da UFG aos gritos de “a burguesia fede”, fascistas” e “não tem arrego”
O prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), foi vaiado e teve que interromper seu discurso durante a diplomação após um grupo de jovens dar início a um protesto no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Aos gritos de”a burguesia fede”, fascistas” e “não tem arrego”, os manifestantes pediam por mais educação. Ao Jornal Opção, eles disseram que não falariam com a imprensa e que a manifestação era “contra tudo e todos”.
O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) diplomou, na manhã desta sexta-feira (16/12), o prefeito e os vereadores eleitos por Goiânia em 2016.
Veja abaixo o momento: